Notícias

Festival de "swingers" perturba a paz de um pequeno vilarejo britânico

"O evento oferece um espaço muito social e seguro para pessoas de diferentes estilos de vida conhecerem novas pessoas", declarou a organizadora do Swingathon, Kerry Voellner.
Festival de "swingers" perturba a paz de um pequeno vilarejo britânicoGettyimages.ru / Flashpop

A vida tranquila do vilarejo britânico de Allington, no condado de Lincolnshire, foi perturbada por um festival de "swingers" de quatro dias que começou na quinta-feira passada, informou o The Telegraph.

O evento "Swingathon", dedicado ao sexo e ao fetichismo, atraiu 1.000 participantes este ano, 50% a mais do que no ano passado. Com a compra de um ingresso de 265 libras (cerca de 340 dólares), os participantes têm acesso às chamadas "tendas de jogo", pole dance, banheiras de hidromassagem e festas de espuma, entre outras coisas.

"O evento oferece um espaço muito social e seguro para pessoas de diferentes estilos de vida conhecerem novas pessoas", explicou a organizadora do Swingathon, Kerry Voellner. "Somos um festival normal para pessoas com estilos de vida alternativos", acrescentou.

Em anos anteriores, os moradores locais já reclamaram dos "gritos e gemidos" que vinham do local. "Eles não são o que quer ouvir quando está tentando dormir", afirmou um morador.

O festival também é motivo de preocupação para a Polícia local, que se concentra na prevenção de crimes e desordens, além de garantir a segurança pública e a proteção das crianças. No entanto, os organizadores afirmam que receberam mais apoio das autoridades locais e obtiveram permissão temporária.