Lula revela com quem assistirá ao jogo entre Brasil e Escócia

Seleção Canarinho encara os escoceses pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira (23) que assistirá ao jogo entre Brasil e Escócia, pela Copa do Mundo de 2026, ao lado do vice-presidente Geraldo Alckmin. A primeira-dama, Janja da Silva, não estará presente. 

A declaração foi dada durante cerimônia de entrega de um equipamento de radioterapia em um hospital da Zona Leste de São Paulo.

Entenda:

Ao comentar sua agenda para quarta-feira (24), dia da partida válida pela última rodada da fase de grupos do torneio, Lula explicou que a primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, estará no Ceará cumprindo compromissos relacionados ao combate ao feminicídio.

"[Janja] vai ver o jogo em Fortaleza. Eu estarei sozinho e vou chamar o Alckmin e vou ver o jogo com meu companheiro Alckmin aqui", explicou o presidente.

Brasil e Escócia se enfrentam às 19h, em Miami, nos Estados Unidos. A seleção brasileira busca, diante dos escoceses, a primeira colocação no grupo C.