Notícias

Sócio da Ypê participou de leilão milionário em meio à suspensão da Anvisa

Em evento realizado na sexta-feira (15) no interior de São Paulo, uma égua foi negociada por cerca de R$ 450 mil em leilão que contou com a presença de Antonio Ricardo Beira.
Sócio da Ypê participou de leilão milionário em meio à suspensão da AnvisaReprodução

O empresário Antonio Ricardo Beira, um dos sócios da Ypê, vendeu uma égua por cerca de R$ 450 mil na sexta-feira passada (15). O negócio ocorreu em um leilão no interior de São Paulo no mesmo dia em que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária manteve a suspensão da comercialização de produtos da companhia. A informação foi publicada pelo O Globo, nesta quarta-feira (20).

A venda do animal ocorreu no leilão da JBJ Ranch, comandada por Fabrício Batista, filho de Júnior Friboi e sobrinho de Joesley e Wesley Batista. A égua foi arrematada pelo Haras Frange, de Antônio Frange Júnior.

A participação do dono da Ypê no evento ocorreu dias depois do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicar um vídeo com quase 30 milhões de visualizações, em que sugere que a Anvisa suspendeu produtos da empresa para beneficiar a competidora Minuano, dos irmãos Batista.

O evento também registrou outra transação de grande valor, com a compra de 50% do cavalo Inferno Sixty Six por aproximadamente R$ 44 milhões.