Notícias

Tailandesa recusa evacuação sem seus animais em meio a inundações

A cidadã ficou 30 horas isolada no telhado de sua casa, acompanhada de seu cachorro e gato.
Tailandesa recusa evacuação sem seus animais em meio a inundaçõesRedes sociais

Uma mulher tailandesa chamada Jazz, de 22 anos, recusou ser evacuada do telhado de sua casa sem seus animais e pediu apoio nas redes sociais em 22 de novembro. Após passar 30 horas lá, a inundação finalmente recuou, e a mulher conseguiu descer. Durante todo esse tempo, ela pediu socorro pelas redes sociais. A história detalhada foi divulgada pelo SCMP no sábado (06).

Em 22 de novembro, Jazz ficou presa no telhado de sua casa, onde improvisou uma barraca com seu gato e seu cão, enquanto o nível da água subia. Nas suas postagens, ela divulgou sua localização e pediu às autoridades para cortarem a energia elétrica do bairro, a fim de evitar mais riscos de choque elétrico.

Durante as 30 horas em que ficou isolada, Jazz não parou de pedir ajuda. Equipes de resgate chegaram antes, mas se recusaram a resgatar seu cão.

No final, a inundação recuou, e Jazz e seus animais conseguiram sobreviver ao desastre. Ela expressou sua gratidão aos seguidores pelo apoio e acrescentou que não havia comido nada durante os três dias em que ficou presa.

Nos comentários, os usuários das redes sociais apoiaram Jazz, destacando sua coragem e bondade.