Notícias

"É um fedor absurdo": 'Influencer' brasileira fica surpresa com o odor dos europeus

Monique Escapeti afirmou que, diferentemente da Europa, no Brasil as pessoas pegam o metrô cheirando bem.
"É um fedor absurdo": 'Influencer' brasileira fica surpresa com o odor dos europeusMonique Escapeti

"Se tem uma coisa impressionante em qualquer lugar da Europa é o fedor de cecê", disse a influenciadora brasileira Monique Escapeti em um vídeo em suas redes sociais, explicando sua surpresa com o odor dos europeus durante uma viagem à Dinamarca.

"O pior é que é inverno, todo mundo está usando casaco, e mesmo assim é um fedor absurdo. Quando a gente viaja no verão pela Europa é pior ainda. É desumano, a galera não toma banho", explicou Escapeti, acrescentando que o curioso é que as pessoas têm "uma pele super bem cuidada com produtos caros e cabelo maravilhoso, mas elas são fedidas!"

"É um fedor ácido. Têm acesso aos melhores perfumes, aos melhores produtos, ao melhor tudo e, mesmo assim, não conseguem ter uma higiene, de tomar banho e lavar o sovaco", afirmou Escapeti, rindo.

A 'influencer' indagou, caso seja possível sentir o mau cheiro de uma pessoa vestida em um casaco, "imagine como está por baixo".

O vídeo da brasileira viralizou rapidamente e vários usuários estavam acusando-a de não usar o transporte público no Brasil. Em resposta, Escapeti gravou um segundo vídeo explicando que ela usou o metrô no Brasil durante toda a sua vida, e lá as pessoas pegam o metrô "cheirando bem" e que na volta do trabalho "é normal sentir o cheiro de suor" no metrô, mas não é como na Europa.