Notícias

Jair Bolsonaro ganha em seu nome perfume com "identidade olfativa" de sua "força masculina"

A fragrância foi descrita nas redes como um perfume com "uma identidade olfativa que carrega e eterniza a força masculina de Jair Bolsonaro e a sua resiliência com uma pitada de elegância".
Jair Bolsonaro ganha em seu nome perfume com "identidade olfativa" de sua "força masculina"Redes sociais de Agustin Fernandez

O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, ganhará em seu nome uma linha de perfumes patrocinada pelo famoso maquiador Agustin Fernandez, que em 2023 lançou uma fragrância para a esposa do ex-mandatário, Michelle Bolsonaro.

A informação foi confirmada pelo próprio maquiador através de suas redes sociais, que anunciou que o perfume de Bolsonaro estará à venda no dia 21 de março.

"Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos", disse Fernandez em suas redes sociais em referência ao ex-presidente de extrema-direita.

O maquiador descreveu a fragrância como um perfume com "uma identidade olfativa" que "carrega e eterniza a força masculina de Jair Bolsonaro e a sua resiliência com uma pitada de elegância".

Enquanto isso, o ex-presidente enfrenta uma investigação judicial por incentivar os ataques violentos à sede dos três poderes em Brasília em janeiro de 2023, caso conhecido no Brasil como uma tentativa de golpe de Estado contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Recentemente, uma pesquisa da consultoria Genial Quaest, publicada pela revista Veja, revelou que metade dos brasileiros considera justo que Bolsonaro vá para a cadeia por esses eventos, cujas imagens da multidão enfurecida que depredou o Palácio do Planalto, o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF) correram o mundo.