Notícias

Vários civis e soldados sírios foram mortos em ataques israelenses contra a cidade de Aleppo

A Reuters informa que os ataques à cidade mataram 38 pessoas.
Vários civis e soldados sírios foram mortos em ataques israelenses contra a cidade de AleppoRedes sociais

Vários civis e soldados sírios foram mortos, enquanto outros ficaram feridos, como resultado de ataques israelenses lançados nesta sexta-feira contra a cidade de Aleppo, na Síria, informa a Agência Sana.

"Aproximadamente à 1h45 (horário local), o inimigo israelense lançou um ataque aéreo da direção de Ithriya, a sudeste de Aleppo, atingindo várias áreas no campo", declarou o Ministério da Defesa em um comunicado.

Imagens não verificadas dos ataques estão circulando nas redes sociais, nas quais é possível ver o fogo de explosões e ouve uma série de detonações.

Enquanto isso, a Reuters informa, citando fontes de segurança, que os ataques israelenses mataram 38 pessoas, incluindo cinco membros do grupo armado libanês Hezbollah. No entanto, até o momento, as autoridades sírias não divulgaram um número específico de mortos.

A ofensiva aérea israelense coincidiu com ataques de drones realizados por "organizações terroristas" de Idlib e da zona rural ocidental de Aleppo contra civis sírios, de acordo com a Sana.