Daniel Alves organizou uma grande festa no dia seguinte após sair da prisão

O ex-jogador de futebol brasileiro foi libertado provisoriamente enquanto aguarda recursos contra sua condenação por estupro, após pagar uma fiança de um milhão de euros.

O ex-jogador de futebol brasileiro Daniel Alves deu uma grande festa no dia seguinte à sua libertação da prisão, onde passou 14 meses, após ser condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma jovem no banheiro de um quarto particular de uma boate em Barcelona.

Ao pagar uma fiança de um milhão de euros e obter a liberdade condicional na segunda-feira, enquanto se aguarda a decisão sobre os recursos da sua condenação, que a confirmem ou alterem, o esportista celebrou uma festa com motivo do aniversário de seu pai, Domingo Alves da Silva.

De acordo com as mídias como o Sport, a família começou a comemoração em um restaurante da capital catalã e depois, junto com alguns amigos, continuou a celebração na casa do ex-jogador de futebol, onde a festa teria durado até as 5h da manhã.

Embora tenha sido informado que o pai do jogador de futebol brasileiro Neymar tenha emprestado 150 mil euros para indenizar a vítima, o que levou à redução da pena de Alves para quase o mínimo, ainda não se sabe quem pagou a fiança de um milhão de euros que permitiu sua libertação da prisão.

Se os recursos, que devem ser resolvidos em mais de um ano, confirmarem a sentença de Alves, ele terá que voltar à prisão para cumprir o restante de sua sentença, ou seja, mais três anos e quatro meses.