Notícias

Comitê de Investigação da Rússia pede prisão de mais três suspeitos do caso do atentado em Moscou

Os homens foram acusados e os documentos sobre seu suposto envolvimento foram encaminhados ao tribunal responsável pelo caso.
Comitê de Investigação da Rússia pede prisão de mais três suspeitos do caso do atentado em MoscouTelegram / moscowcourts

O Comitê Investigativo da Rússia pediu na segunda-feira a prisão de mais três suspeitos no caso do ataque da última sexta-feira à sala de concertos Crocus City Hall, em Moscou. Eles são Isroil Islamov e seus dois filhos, Aminchon e Dilovar.

Os homens foram acusados e documentos sobre seu suposto envolvimento foram apresentados ao tribunal que julga o caso.

No domingo, o Tribunal Basmanny de Moscou ordenou medidas preventivas contra quatro agressores - Dalerjon Mirzoev, Rachabalizoda Saidakrami, Shamsiddin Fariduni e Muhammadsobir Fayzov - que permanecerão presos por um mês e 28 dias, até 22 de maio.

Na sexta-feira, várias pessoas armadas com rifles invadiram a sala de concertos Crocus City Hall e abriram fogo contra a multidão, ateando um incêndio que destruiu grande parte do local. O ataque deixou pelo menos 140 pessoas mortas, enquanto mais de 150 feridos estão sendo tratados em hospitais de Moscou.