Viral

'Ciclista pornô' diz adeus às corridas após intenso assédio masculino

"Não quero enfrentar as pessoas, os olhares, os sussurros, os confrontos", afirmou Sopeña ao comentar sobre sua aposentadoria do ciclismo.
'Ciclista pornô' diz adeus às corridas após intenso assédio masculinoInstagram / cecilia.sopenaespa

Uma modelo da OnlyFans da Espanha, Cecilia Sopeña, decidiu abandonar as corridas de ciclismo por causa do assédio que estava recebendo, informou a mídia local.

AlSopeña, 36 anos, além de ser uma "atriz pornô" na plataforma para adultos, onde ganha cerca de 50.000 euros por mês, é mãe e professora de matemática do ensino médio, bem como uma mulher que sempre foi apaixonada por ciclismo, mas agora ela tomou uma decisão.

"Não vou mais às corridas, não quero enfrentar as pessoas, os olhares, os cochichos, os confrontos. O mundo das corridas não me convida, eu não vou", disse ela.

A estrela de conteúdo adulto ressalta que muitas pessoas se comportam de forma inadequada em sua presença. "Quando se aproximam de mim, as pessoas já estão filmando para ver minha reação. Muitas pessoas estão querendo provocar e fazer com que eu reaja. Ou que esperem algo de você, ou que você atenda às expectativas delas, ou que você fique bem para elas".

Cecilia Sopeña também fica irritada quando estranhos lhe pedem fotos ou vídeos para seus amigos. "As pessoas exigem de mim e por que eu tenho que me dar. Uma foto com você, sim, mas não um vídeo para seu amigo. Assim como eu não faço vídeos personalizados na página azul [OnlyFans] para ninguém, eu não me dou para ninguém, não vou fazer isso para uma pessoa que não conheço", acrescentou.

A ciclista reconhece que está passando por momentos difíceis devido à sua popularidade na internet. "Sou prejudicada pela mídia social, fico na defensiva, mas estou no meu direito, não preciso ser simpática ou complacente, nem satisfazer ou atender às expectativas de ninguém".

Nos últimos anos, Cecilia enfrentou a ''traição'' de pessoas próximas a ela e problemas financeiros, em meio ao aumento de sua renda com a produção de vídeos.

"Estou aguardando um julgamento, um processo que estão me processando para receber meu dinheiro. O cara está pedindo 100.000 euros! São pessoas para quem eu dei toda a minha energia, tempo, carinho, dedicação, confiança. Por isso é muito difícil para mim confiar. As últimas pessoas que entraram em minha vida tentaram tirar dinheiro de mim", concluiu.