Video

VÍDEO: Como um preso por abuso sexual é recebido em uma prisão argentina

Os agressores estavam armados com paus e facas.
VÍDEO: Como um preso por abuso sexual  é recebido em uma prisão argentina

Um grupo de prisioneiros desencadeou uma briga brutal com um detento após saber que ele havia sido preso por abuso sexual. Embora a briga tenha ocorrido há aproximadamente dois meses em uma prisão na Argentina, um vídeo da cena, gravado por um dos participantes, tornou-se viral recentemente.

A imagens mostram pelo menos três detentos armados com paus e facas de fabricação caseira atacando o seu colega de pavilhão da Câmara Nº 3, na cidade de La Plata, província de Buenos Aires.

AVISO: AS SEGUINTES IMAGENS PODEM FERIR A SUA SENSIBILIDADE

Um dos agressores é ouvido gritando "Tirem-o daqui, tirem-o daqui!", enquanto o homem se defende dos golpes sem a intervenção de um agente penitenciário. A luta continua até que um dos agressores conseguiu imobilizar o homem e, no final, ouve-se um dos membros do grupo exclamar:"Abram, tem um que está indo embora!

De acordo com os relatos, o indivíduo acabou sendo espancado, mas não sofreu nenhum corte ou perfuração e, portanto, não precisou ser levado ao hospital."Os presos de um pavilhão souberam que outro estava detido por abuso e o expulsaram", afirmaram as fontes judiciais à mídia local 0221.