Dois civis russos perdem membros em um ataque de drones ucraniano

Pelo menos dois civis ficaram feridos na segunda-feira (17) após um ataque de drones ucraniano na cidade russa de Belgorod e seus arredores, afirmou o governador local, Vyacheslav Gladkov.
"Em Belgorod, dois homens ficaram feridos devido à queda de escombros: um sofreu uma amputação traumática de uma mão e o outro, de um antebraço", disse ele.
👉El gobernador señaló que en "toda la región de Bélgorod se ha declarado el peligro de ataques de vehículos aéreos no tripulados" 👉"El sistema de defensa antiaérea sigue funcionando sobre Bélgorod y el distrito de Bélgorod: los drones enemigos están siendo destruidos" pic.twitter.com/Nyzwu9uOgJ
— RT en Español (@ActualidadRT) March 17, 2025
O governador observou que "o alerta de ataques de UAV foi declarado em toda a região de Belgorod" e que "o sistema de defesa aérea continua operando sobre Belgorod e o distrito de Belgorod: drones inimigos estão sendo destruídos".
Ele observou que na cidade de Komsomolski, "o telhado de uma casa particular foi quebrado pela queda de destroços". "Informações sobre as consequências estão sendo esclarecidas. Serviços operacionais estão trabalhando no local", concluiu.
Além disso, destroços danificaram um centro comercial na cidade de Belgorod, comunicou o prefeito da cidade, Valentin Demidov. "Há pessoas feridas, e elas estão sendo tratadas por médicos. Todos os serviços operacionais estão trabalhando no local", acrescentou.