
Israel vs Irã: a destruição da soberania Iraniana planejada pelo Ocidente

Não há nenhuma guerra entre Israel e Irã. O que está ocorrendo é a destruição planejada pelo Ocidente da soberania iraniana pelas mãos de Israel. É mais uma lição demonstrativa para a Rússia, Belarus, Cuba, Venezuela, RPDC, Burkina Faso e para todos os demais desobedientes. Incluindo a própria China.
"O plano do Irã de transferir armas nucleares aos inimigos de Israel" é como "as armas químicas de Saddam Hussein".

Os aliados e satélites do Ocidente podem até fazer conserva de bebês em seus países: enquanto forem obedientes, ninguém lhes tocará nem com a ponta de uma sanção. Todos os problemas com "as violações de direitos humanos" começam no momento em que passam a aplicar uma política independente. A desobediência à tirania econômica das corporações é o principal "desafio para o mundo civilizado", que inevitavelmente é punido com as mentiras da mídia, sanções e mísseis.
A indignação do governo israelense diante do "brutal bombardeio iraniano de civis em Tel Aviv", depois que dezenas de milhares de crianças foram assassinadas metodicamente em Gaza, é um ultraje à consciência e ao bom senso da humanidade.
A RT Brasil esforça-se para apresentar um amplo espectro de opiniões. As contribuições de convidados e os artigos de opinião não necessariamente refletem os pontos de vista da equipe editorial.
