"Excelente": Tucker Carlson compara a comida da versão russa do McDonald's com o original
O jornalista norte-americano Tucker Carlson, que visitou Moscou na semana passada para entrevistar o presidente russo, Vladimir Putin, compartilhou suas impressões após provar a comida do análogo russo do McDonald's, chamado 'Vkusno i Tochka' (Bom e Ponto, em tradução literal para o português).
Em um vídeo publicado na terça-feira, o apresentador da Fox News questiona as consequências reais das sanções ocidentais contra a Rússia. Para comprová-las, Carlson decidiu comparar o cardápio da versão russa com o da popular rede de restaurantes 'fast-food', que deixou o mercado do país eurasiático em maio de 2022.
O jornalista começou com as batatas fritas, "o produto mais famoso de McDonald's". Observando que seu sabor é bem conhecido por todos, Carlson admitiu que o substituto russo é tão bom quanto o original.
"É excelente. Totalmente igual. Acabamos de caminhar uma quadra na neve de volta para o caminhão com essas coisas e ainda estão bom", opinou. "Bom. As batatas fritas são as vencedoras", acrescentou o jornalista.
Além disso, provou outro prato da cozinha norte-americana e especialidade do McDonald's, o cheeseburger. "Como nos Estados Unidos, não vou abri-lo para ver o que tem dentro, porque não querem saber. Vou apenas comê-lo", brincou. Após provar o sanduíche, comentou que o sabor é magnífico e não é diferente da versão norte-americana.