Notícias

Meninas de lingerie desfilam em polêmico evento de Carnaval na Espanha, causando indignação

Imagens do desfile na cidade de Torrevieja são de 5 de fevereiro, mas começaram a viralizar nesta semana.
Meninas de lingerie desfilam em polêmico evento de Carnaval na Espanha, causando indignaçãoCaptura de tela

Um evento de Carnaval em que pequenas meninas desfilaram vestindo lingerie ocorreu na cidade espanhola de Torrevieja no último dia de 5 de fevereiro. O assunto começou a gerar muita polêmica esta semana, quando as gravações tornaram-se virais nas redes sociais.

Nas imagens, as menores, de maquiagem e meia-calça arrastão, carregam bandeiras do movimento LGBT* e do país ibérico em um desfile realizado pelas ruas da cidade.

"Crianças sendo usadas durante o carnaval para sexualizá-las e torná-las objeto da ideologia LGBT. Os pedófilos ficarão muito contentes com essas cenas. (...) Não pode ficar mais nojento", escreveu um usuário chamado Andrés.

"Que tipo de pai ou mãe vestiria menores de idade em trajes de BDSM? Que tipo de pai ou mãe concordaria com isso e ainda permitiria que fosse filmado?", indagou a jornalista Lucía Etxebarría.

Muitos criticaram o público presente por ter aplaudido a apresentação, e outros afirmaram que o acontecimento configura crime de corrupção de menores, exigindo responsabilização e julgamentos. "A degradação da Europa é completa", lamentou outro internauta. 

*O movimento LGBT internacional é classificado como uma organização extremista no território da Rússia, sendo proibido no país.