Influenciadora fuma maconha cultivada com as cinzas de seu pai
Uma "youtuber" confeiteira dedicou seu primeiro episódio de podcast ao pai, que morreu há cinco anos, e explicou o pedido incomum que ele fez antes de falecer.
Rosanna Pansino, contou como seu pai, no leito de morte, pediu que ela e sua mãe "pegassem suas cinzas, misturassem-nas com um pouco de terra, cultivassem uma planta de maconha e fumassem seu corpo".
Após uma conversa sobre luto com o renomado especialista David Kessler no podcast, Pansino acendeu um baseado e o fumou enquanto falava sobre como é difícil perder um ente querido junto com sua irmã e sua mãe. Ela também descreveu seu pai como um "cara duro e um pouco rebelde", cujos passos ela deseja seguir.
The FIRST episode of my podcast just dropped! 🥰🎉Smoking My Dead Dad: @RodiculousPod Episode 1! Watch Here: https://t.co/pcNbo8Ja58pic.twitter.com/hHqg8XACS5
— Rosanna Pansino (@RosannaPansino) November 16, 2024
Pansino, de 39 anos, é conhecida por sua série de culinária no YouTube. Agora, ela também está explorando o formato de podcast com seu canal chamado "Rodiculous podcast". O primeiro episódio obteve mais de 70 mil visualizações, e o novo canal já tem mais de 10 mil assinantes.
Um espaço "emocional e especial"
Michael Reardon, o pai de Pansino, a quem ela chamava carinhosamente de "papa pizza", faleceu após uma batalha de seis anos contra a leucemia. O homem tinha plena consciência de onde queria chegar, então fez o pedido à família ainda em vida.
No início, sua mãe estava um pouco hesitante, pois achava que aquilo soava como algo de hippie, temendo o julgamento das pessoas. Mas, com o passar dos anos, ela concluiu que era o "momento certo" para honrar o desejo de "papai pizza", confessou.
A "youtuber" contou que a compra da cannabis foi feita com um vendedor licenciado da Califórnia e que o momento do cultivo foi um espaço "emocional e especial" que foi até registrado em fotografias. A família recentemente colheu a planta de cannabis e fez charros cor-de-rosa que foram armazenados em uma caixa especial.