Lutador brasileiro nega que tenha ignorado Trump e Musk após vitória no UFC 309
O lutador brasileiro Charles Oliveira, conhecido como Charles do Bronx, não cumprimentou Donald Trump e Elon Musk depois de ter passado por eles durante o UFC 309 em Nova York.
Vídeos que circularam nas redes sociais mostram Charles cumprimentando outras pessoas, mas passando sem falar com o presidente eleito dos EUA e seu futuro ministro de eficiência governamental, após derrotar o norte-americano Michael Chandler na competição.
Retirem o que disseram do Charles do Bronx, seja elogio ou crítica, a depender do seu espectro político. No sábado passado, ele ignorou Trump e Musk ao comemorar a vitória no UFC. Mas foi sem querer, ele gravou vídeo para explicar que não os viu. Confere: pic.twitter.com/rVHgMJAvIG
— GugaNoblat (@GugaNoblat) November 18, 2024
"Quando a gente ganha a luta, a gente nem sabe o que a gente faz, a gente só está felizaço por tudo que está lá. Mas têm esses que quer mídia, faladores, enchedores de linguiça. Eu não tenho nada contra o Trump, nada contra o Elon Musk. Nada contra esses caras. Pelo contrário: parabéns aí, tamo mais do que junto", explicou o atleta em um vídeo postado nas redes.
Segundo a imprensa norte-americana, Trump estava no evento acompanhado de diversos indicados para seu futuro governo.
- Charles do Bronxs, de 35 anos, detém o recorde de maior número de vitórias por finalização na história do UFC, de acordo com informações em seu perfil na rede social X.