Notícias

Justin Bieber apresenta crise mental por causa do escândalo com P. Diddy

"Quando ele tem colapsos, Justin às vezes desaparece", disseram fontes próximas ao cantor canadense.
Justin Bieber apresenta crise mental por causa do escândalo com P. DiddyGettyimages.ru / Gotham / Contributor

Justin Bieber tem problemas de saúde mental por causa do escândalo com o rapper americano P. Diddy, confirmaram fontes próximas ao cantor canadense à revista In Touch. Após surgirem rumores de que ele foi abusado na adolescência pelo rapper, com quem tinha um relacionamento próximo, o astro de 30 anos praticamente parou de aparecer em público e se isolou para se distanciar das pessoas ao seu redor.

"Justin quase não sai [de casa]. Todos pensavam que sua falta de socialização era porque ele estava aceitando o fato de ser pai, mas agora as pessoas ao seu redor estão preocupadas se é um problema mais profundo", revelou uma fonte, lembrando que o astro pop não lança um álbum desde 2021 e fez sua última turnê em 2022. "Ele parece estar mais preocupado do que nunca".

Foi relatado anteriormente que Bieber havia lutado contra a depressão e pensamentos suicidas no passado e, embora tenha recebido alguma ajuda, eventos recentes, incluindo problemas financeiros, "estão realmente incomodando-o ultimamente e ele parece estar regredindo", alertou a fonte. "Quando ele tem quedas, Justin às vezes desaparece. Algumas pessoas de seu círculo íntimo estão preocupadas".

O rapper norte-americano Sean Combs, conhecido artisticamente como P. Diddy, está em um centro de detenção em Nova York, EUA, desde que foi preso no último mês de setembro e acusado de extorsão, tráfico sexual e transporte para fins de prostituição, acusações das quais se declarou inocente. Ele teve a fiança negada duas vezes e permanecerá atrás das grades até seu julgamento, que foi marcado para maio de 2025.

De acordo com uma acusação, os shows sexuais que ele supostamente organizou, conhecidos como "freaks offs", envolviam trabalhadores do sexo masculino e feminino que eram coagidos a fazer sexo durante longos dias, durante os quais drogas eram consumidas em abundância.