A nova boneca inspirada no filme "Wicked", vendida principalmente nos Estados Unidos, gerou perplexidade entre os consumidores ao incluir um link para um site pornográfico na embalagem.
O fabricante Mattel, responsável também pelos brinquedos da linha Barbie, afirmou que o incidente foi causado por um "erro de impressão na embalagem das bonecas da coleção Mattel Wicked".
A empresa esclareceu que o link deveria direcionar os usuários para o "site oficial WickedMovie.com", conforme informado em um comunicado à CNN.
"Lamentamos profundamente esse erro infeliz e estamos tomando medidas imediatas para corrigi-lo. Alertamos os pais de que o site incorreto e mal impresso não é apropriado para crianças", afirmou a Mattel, recomendando que os consumidores descartem a embalagem da boneca.
A boneca em questão promove o novo filme "Wicked", um musical em duas partes, cuja primeira parte será lançada em 22 de novembro. O filme é uma "prequela" de "O Mágico de Oz", contada pelas protagonistas Ariana Grande e Cynthia Erivo.