O frentista e hoje motorista de aplicativo Gilberto Nogueira, de 40 anos, visitou na semana passada a sua mulher Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, que está cumprindo pena na Penitenciária de Mogi Guaçu (SP) por ter amputado seu pênis.
A mulher foi condenada a 4 anos de prisão em regime fechado após ela descobrir que Gilberto mantinha relações sexuais com sua sobrinha de 15 anos na cama do casal no dia do aniversário dela e cortar o membro do homem.
Como informado pelo jornal O Globo, Daiane planejou o crime para se vingar da traição. Ela comprou uma lingerie nova, amarrou as mãos do esposo por trás. Ao apagar a luz, a mulher cortou o pênis dele na base com uma navalha de sobrancelhas.
Ela ainda tirou uma foto do órgão e postou no grupo da família, em seguida jogou o pênis dentro do vaso sanitário e deu a descarga para evitar o reimplante.
Gilberto perdoou a mulher e agora o casal está pedindo uma visita íntima para poder ter relação dentro da penintenciária, para qual ele até já comprou uma cinta peniana.
Enquanto isso, a administração da instituição penal decidiu que a visita íntima só ocorrerá com autorização da Justiça, por receio de uma possível retaliação por parte dele.