Atores norte-americanos estão apoiando publicamente a candidata democrata à presidência dos EUA, Kamala Harris, devido a pressões e ameaças de terem seus contratos negados, revelou Elon Musk no podcast de Joe Rogan, nesta segunda-feira.
Durante a conversa, Rogan classificou como "estranho" o apoio a Kamala vindo de Hollywood, sugerindo que as celebridades "acham que isso vai lhes render mais filmes ou algo assim".
Musk, no entanto, sugeriu que a realidade seria um pouco diferente. "Essas celebridades recebem uma ligação de alguém influente em Hollywood. Essa pessoa diz: 'Sabe, seria muito bom se você apoiasse a Kamala'", explicou o empresário.
Ele acrescentou que há uma ameaça implícita de que, se as celebridades não demonstrarem apoio, poderão perder oportunidades no setor.
"Não precisam (ameaçar), mas todos sabem o que vai acontecer", concluiu.
- O bilionário é um dos principais apoiadores do ex-presidente e candidato republicano Donald Trump, e pretende assumir um cargo no governo em sua eventual administração.
- Ao mesmo tempo, várias estrelas norte-americanas, incluindo, entre outros, Taylor Swift, Lady Gaga e Rihanna, expressaram seu apoio a Kamala.