Criadora de conteúdo adulto do OnlyFans está foragida após agredir irmã
A influenciadora Michaela Reis Vargas Alexandre, criadora de conteúdo adulto na plataforma OnlyFans, foi declarada foragida após violar uma medida protetiva em favorável a sua irmã, informou o G1.
O mandado de prisão, emitido em 4 de outubro, afirma que a suspeita "estava ciente de que qualquer violação das medidas cautelares poderia levar à sua prisão". O chefe de polícia, Rodrigo Dantas, informou que, até a tarde de quinta-feira, a mulher não havia sido localizada pelas autoridades.
Michaela, de 25 anos, conhecida como a "musa do OnlyFans" de Santa Catarina, foi acusada de agredir a própria irmã, o que resultou na emissão de uma medida protetiva de 60 dias em 21 de março de 2024, prorrogada por 180 dias em 20 de maio.
A decisão foi tomada após representação do advogado da vítima, sem entrar em detalhes sobre o contexto da violação da medida cautelar. Também não há informações sobre agressões anteriores.
Segundo a mídia local, a vítima, de 18 anos, foi chutada e arranhada, sofrendo ferimentos graves na orelha e na cabeça. O caso está sendo tratado em segredo de justiça pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
A acusada, que tem mais de 43 mil seguidores em uma rede social, se apresenta como "professora de educação física e adepta do fisiculturismo".