Em resposta a Marçal, Boulos apresenta exame toxicológico negativo para cocaína

A medida visa rebater as acusações feitas por seu adversário, que havia questionado Boulos sobre o uso de drogas. Em contrapartida, o candidato do PSOL desafiou Marçal a fazer um teste psicotécnico.

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol), apresentou um exame toxicológico com resultado negativo para cocaína durante um debate na TV Globo, realizado na quinta-feira. A medida visa rebater as acusações feitas por seu adversário, Pablo Marçal (PRTB), que havia questionado Boulos sobre o uso de drogas.

Boulos desafiou Marçal a fazer um psicotécnico, ao mesmo tempo em que mostrou o resultado do seu exame toxicológico. "Para encerrarmos de uma vez por todas essas acusações, está aqui, fiz o exame toxicológico. Faça o seu, Marçal, faça o psicotécnico", desafiou o candidato do PSOL.

Essa não é a primeira vez que Boulos se pronuncia sobre o uso de drogas. Durante um debate anterior, ele havia afirmado que nunca usou cocaína e que experimentou maconha apenas uma vez na adolescência.