Um bando de macacos salvou uma menina de seis anos de um pedófilo na cidade indiana de Baghpat. Os animais perceberam que o homem estava tentando estuprar a criança em um local isolado e atacaram o agressor sem piedade.
De acordo com os pais da menina, o incidente ocorreu no último sábado, quando um homem desconhecido levou sua filha para uma casa abandonada quando a criança brincava na rua. O maníaco já tinha despido a criança, e tentava abusá-la sexualmente quando os macacos reagiram.
Os animais atacaram o homem, que foi forçado a se afastar da vítima e acabou fugindo do local. A polícia indiana está tentando identificar e localizar o maníaco, que se encontra foragido, informou o The Times of India, na segunda-feira.
A menina voltou para casa e contou sua experiência traumática aos pais, detalhando como os macacos a salvaram. O pai da criança disse que o criminoso foi flagrado por câmeras de vigilância que registraram o momento que ele levou sua filha.
"Ele ainda ameaçou minha filha dizendo que me mataria... Minha filha estaria morta agora se os macacos não tivessem intervido", declarou.