Um bebê de apenas 20 horas de vida foi roubado do Hospital Sadar em Begusarai, no norte da Índia, informaram as mídias locais.
De acordo com o Times Now, uma mulher tirou a criança de seu berço, enrolou em um pano e fugiu com ela nos braços. Sua intenção era vender a criança com a cumplicidade de uma funcionária da segurança do hospital, que havia concordado em vender o bebê por 100 mil rúpias (pouco menos de 1200 dólares ou cerca de 6600 reais).
As câmeras de segurança rastrearam a mulher desde a enfermaria do hospital até as ruas ao redor do centro. Com a ajuda das imagens, a Polícia prendeu a segurança, que confessou seu envolvimento no roubo. Seu depoimento levou ao resgate do bebê na casa de Sarwarn Kumar, a autora material do roubo. A Polícia prendeu duas mulheres e mais duas pessoas.
"Um incidente infeliz aconteceu aqui em Sadar. No entanto, esta é a primeira vez que algo assim acontece. A mulher planejou o roubo com a ajuda de uma segurança", admitiu Krishna Kumar, um médico do hospital de Sadar, que condenou o incidente. "Com a ajuda da Polícia, a mulher foi presa e o bebê foi recuperado menos de 3 horas", acrescentou.