Professora de uma escola católica é presa por abuso sexual de crianças no Canadá
Uma professora é suspeita de ter abusado sexualmente de crianças que estudavam na escola católica onde ela trabalhava, informou na quarta-feira a polícia de Port Hope, no Canadá. Kelly-Anne Jennings, de 40 anos, foi presa pelas polícia local após um incidente de violência sexual envolvendo seu aluno.
Após várias denúncias, a polícia iniciou uma investigação, levando à prisão da professora. "Nunca se sabe. Ela era uma professora que todos adoravam", reagiram alguns pais à prisão de Jennings.
A professora foi posteriormente liberada sob o compromisso de comparecer ao tribunal. O comparecimento está marcado para 9 de setembro. Contudo, após a investigação, foram descobertas mais vítimas de Jennings que anteriormente tinham frequentado a mesma escola, informou a mídia local.
Como resultado, Jennings foi presa novamente na quarta-feira com 16 acusações adicionais, incluindo disseminação de material sexualmente explícito para uma criança menor de 16 anos, e publicação e/ou posse de pornografia infantil.
De acordo com a declaração da polícia, ela está sendo mantida para uma audiência perante o Tribunal de Justiça de Ontário.