O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou que planeja pressionar o Pentágono e divulgar novos materiais sobre OVNIs caso vença as eleições de novembro.
Em sua entrevista com o popular podcaster Lex Fridman, publicada recentemente, o candidato presidencial republicano declarou que gostaria de divulgar vídeos e imagens de avistamentos de OVNIs, bem como documentos confidenciais sobre o assassinato de John F. Kennedy e os chamados arquivos Epstein, e que fará isso se for reeleito.
Em resposta à pergunta sobre se ele pressionará o Pentágono a divulgar mais fotos e vídeos, Trump deu uma resposta afirmativa. "Sim, claro, eu vou, eu faria, eu gostaria, eu tenho que fazer isso", reiterou. "Já divulguei muitas coisas, mas houve pessoas que vieram até mim e me pediram para não fazer isso. Mas vou fazer isso mais tarde", garantiu.
Ele também sugeriu que poderia vir a público com uma suposta "lista de clientes" do falecido criminoso sexual Jeffrey Epstein, cujos rumores de existência circulam na Internet há anos, embora até agora não haja nenhuma evidência de tal documento.