Notícias

Youtuber maltratou e matou animais para ganhar 'likes'

A polícia dos Estados Unidos prendeu a mulher que mutilava animais ao vivo enquanto cantava músicas e divertia seus seguidores.
Youtuber maltratou e matou animais para ganhar 'likes'Upper Darby Police

A polícia do estado da Pensilvânia prendeu uma mulher que, em busca de "likes", torturava e matava animais ao vivo no YouTube, informaram as mídias locais. A mulher enfrenta acusações de crueldade contra animais.

Anigar Monsee, de 28 anos, residente de Upper Darby, foi denunciada à Polícia em 19 de janeiro pela organização de defesa de direitos dos animais PETA. O canal no YouTube da mulher, que contava com mais de 20 mil seguidores e foi excluído, apresentava quatro vídeos violentos nos quais ela mutilava uma galinha, um pombo, um coelho e sapos. Enquanto fazia isso, ela cantava e respondia às solicitações dos seguidores para entretê-los.

"É uma barbaridade. É desumano que alguém possa fazer isso", declarou o superintendente da Polícia de Upper Darby, Timothy Bernhardt, prometendo que a mulher "responderá por todos os quatro incidentes". Ele acrescentou que é especialmente preocupante o fato de haver pessoas que incentivaram esse comportamento, referindo-se aos inscritos do canal.

A polícia conseguiu identificar a localização de Monsee devido ao outro vídeo publicado, em que ela aparecia caminhando em torno de sua nova casa. A gravação mostra o número do imóvel e algumas placas de rua distintas, o que ajudou a determinar seu endereço.

Foi informado que a acusada está atualmente detida na cadeia do condado de Delaware, onde aguarda uma audiência preliminar prevista para 5 de fevereiro.