Homem é mordido nos testículos por uma píton enquanto estava sentado em um banheiro na Tailândia

O indivíduo teve que usar uma escova sanitária para se defender do réptil de 3,5 metros. Aparentemente, o réptil estava escondido no sifão do vaso sanitário.

Um homem tailandês foi mordido nos testículos por uma píton de 3,5 metros enquanto estava sentado no vaso sanitário de sua casa em Bangkok na terça-feira, informaram as mídias locais.

Thanat Thangtewanon, de 35 anos, disse que, momentos após ter sentado no vaso sanitário, sentiu uma dor aguda nas suas partes íntimas. "Senti algo mordendo meus testículos. Foi muito doloroso, então coloquei minhas mãos no vaso sanitário para ver o que estava acontecendo. Fiquei surpreso ao ver que havia pegado uma cobra", afirmou ele.

Com a cobra pendurada em seu corpo, o homem pegou uma escova de vaso sanitário e começou a bater na cabeça dela até que se soltasse e caísse morta. Aparentemente, o réptil estava escondido no sifão. "Eu me levantei rapidamente e o tirei de lá. Eu estava com muita dor e havia sangue por toda parte, mas fiquei muito surpreso ao encontrar uma píton no vaso sanitário", indicou. 

AVISO: AS SEGUINTES IMAGENS SÃO FORTES

Thangtewanon foi imediatamente a um hospital para tomar uma vacina contra o tétano. Felizmente, os médicos disseram que não precisaria de pontos, já que o ferimento não era profundo o suficiente para danificar a pele e seria curado em algumas semanas.

"Meus testículos estão seguros agora", observou o homem, acrescentando que teve sorte de não ter sido uma cobra venenosa, "teria me matado". No entanto, afirma que, desde o incidente, não voltou a usar esse banheiro. "Toda vez que vou ao banheiro, verifico o que há lá dentro e coloco uma escova para ter certeza", explicou.