Em uma ligação com a emissora CNN minutos após Joe Biden, presidente dos EUA, anunciar ter desistido da disputa pela reeleição, Donald Trump afirmou acreditar que será "mais fácil" derrotar Kamala Harris.
Apesar de Biden ter apoiado Kamala Harris como a candidata do Partido Democrata, ainda não está claro quem será o representante da sigla no pleito presidencial em outubro.
"O corrupto Joe Biden não estava apto a concorrer à presidência e certamente não está apto a servir - e nunca esteve! Ele só alcançou o cargo de presidente por meio de mentiras, Fake News e por não sair de seu porão", afirmou Trump em uma publicação em sua rede social, a Truth Social.
Ao longo da publicação, o bilionário culpou Biden pelas "milhões de pessoas" que estão atravessando a fronteira dos EUA "totalmente sem controle e sem verificação". "Muitas delas vindas de prisões, instituições mentais e um número recorde de terroristas. Sofreremos muito por causa de sua presidência, mas remediaremos os danos que ele causou muito rapidamente", prosseguiu, antes de concluir com seu tradicional mote eleitoral "Façamos da América Grande Novamente".