
PM prende homem que manteve 13 pacientes reféns em ônibus no interior de SP

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (23) após manter 13 pacientes reféns em um ônibus que seguia para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, informou o portal Metrópoles.
O veículo pertence à Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro e transportava os passageiros para atendimento hospitalar no município vizinho quando foi interceptado pelo homem, que portava uma arma.

Segundo a Polícia Militar, as equipes localizaram o ônibus e organizaram um cerco na entrada de Ribeirão Preto. A abordagem ocorreu nas proximidades do viaduto da Avenida Costábile Romano, na região leste da cidade.
Durante a ação, o homem disparou contra os policiais. O tiro atingiu o vidro do coletivo, mas nenhum passageiro ou agente ficou ferido.
O suspeito foi preso em flagrante, e a arma usada no disparo foi apreendida. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto para registro e investigação.
