Notícias

Restos mortais de dois homens são encontrados em malas em Londres

O suspeito do assassinato teria ficado no apartamento das vítimas por um curto período de tempo.
Restos mortais de dois homens são encontrados em malas em LondresGettyimages.ru / Jonathan Brady / PA Images

Os detetives da Polícia Metropolitana de Londres encontraram os restos mortais de Albert Alfonso e de seu ex-parceiro Paul Longworth em duas malas encontradas na ponte de Clifton, em Bristol, na quarta-feira passada, informou nesta segunda-feira o Daily Mail.

Na segunda-feira, as autoridades revelaram que um homem identificado como Yostin Andres Mosquera, de 34 anos, havia sido acusado de assassinato e preso no fim de semana, após mais restos mortais das vítimas terem sido encontrados no apartamento onde moravam em Scotts Roads, oeste de Londres.

O francês Alfonso, de 62 anos, e o britânico Longworth, de 71 anos, teriam tido um relacionamento amoroso e ainda viviam juntos. Mosquera estava hospedado em sua residência por um curto período de tempo.

Mosquera, de Scotts Road, deve comparecer ao Tribunal de Magistrados de Wimbledon ainda nesta segunda-feira. Embora a Polícia tenha dito que, com base nas provas que conseguiu reunir até o momento, não acredita que tenha havido um "motivo homofóbico" para o assassinato, o incidente foi inicialmente classificado como um "crime de ódio".

O vice-chefe da Polícia, Andy Valentine, disse que a instituição está trabalhando com o grupo consultivo independente da comunidade LGBTQ+* de Londres desde que a identidade das duas vítimas e sua orientação sexual foram estabelecidas.

*O movimento LGBT internacional é classificado como uma organização extremista no território da Rússia e proibido no país.