O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, declarou nesta segunda-feira (25) que o país está "em guerra com o Hezbollah". Ele também afirmou que suas forças "eliminaram mais de 600 terroristas" do grupo libanês nas últimas semanas, informou a mídia local.
Em um vídeo, o premiê ressaltou que não pretende reduzir a intensidade dos ataques. "Não estamos tirando o pé do acelerador. Pelo contrário, eu disse que vamos pisar ainda mais no acelerador", sustentou.
Netanyahu também reconheceu que o Hezbollah utilizou drones com visão em primeira pessoa (FPV) para atacar posições israelenses. "Temos uma equipe especial trabalhando nisso e também resolveremos isso", acrescentou.