Bolsonaro oferece polêmica medalha a Javier Milei (VÍDEO)

O presidente da Argentina participou de uma cúpula conservadora no fim de semana no Brasil.

O encontro entre Javier Milei e Jair Bolsonaro em uma conferência conservadora no sul do Brasil causou controvérsia, já que o ex-líder brasileiro deu ao presidente da Argentina uma medalha com uma mensagem polêmica.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostrou o momento em que o filho do ex-presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro, explicou o significado da medalha, que ele definiu como um 'Triple I': "Imorrível, imbrochável e incomível".

A primeira palavra, que significa "imortal", refere-se, segundo Eduardo, à forma como o ex-presidente sobreviveu a uma facada no estômago na campanha presidencial de 2018.

Em seguida, fazendo um gesto com o punho, o deputado comentou que "imbrochável", palavra que não existe no dicionário, vem a significar que seu pai está sempre ereto "quando vai para a cama com uma mulher".

Nesse momento, Eduardo se virou para a irmã do presidente argentino, Karina Milei, e disse: "Desculpe, hein? Ao que ela respondeu: "Não, está tudo bem, é a própria vida".

Por fim, para explicar o significado de "incomível", o deputado falou sobre a impossibilidade de ter relações sexuais com outro homem. "Nenhum outro homem vai comer você", disse.

As explicações do filho de Jair Bolsonaro provocaram risos entre os presentes na sala.