Notícias

Ministro israelense comemora expulsão de missão da ONU: 'É o que deve ser feito com todos os malvados'

Ministro israelense comemora expulsão de missão da ONU: 'É o que deve ser feito com todos os malvados'Gettyimages.ru / Erik Marmor / Stringer

O ministro da Segurança Nacional, Itamar Ben-Gvir, conhecido por ser de extrema direita, comemorou publicamente a expulsão de Jerusalém da Agência das Nações Unidas para os Refugiados da Palestina no Oriente Médio, gabando-se de que o governo "a tirou daqui, a afastou, a expulsou". "É assim que se deve agir com todos os malvados", afirmou ele em um discurso divulgado nas redes sociais.

Ben-Gvir pediu para "continuar construindo Jerusalém, fortalecê-la e liderar com orgulho judaico o Estado de Israel". Ele garantiu que "os inimigos veem que não temos medo" e "veem o que é o orgulho judaico".