O desempenho do presidente dos EUA, Joe Biden, no debate não foi seu "melhor momento", reconheceu a vice-presidente Kamala Harris durante um evento de arrecadação de fundos em Brentford.
Conforme apontado pelos repórteres da Casa Branca, Harris abordou o "elefante na sala" no início de seu discurso, reconhecendo que o debate não foi o "melhor momento" do presidente, mas disse que se os "pontos de estilo" fossem deixados de lado, um claro contraste entre os dois candidatos poderia ser visto.
No entanto, destacou que os riscos da eleição estão mais altos do que nunca e disse que "nada disso mudou por causa de um dia em junho". Além disso, chamou o ex-presidente Donald Trump de "ameaça à nossa democracia" porque ele admira ditadores e "usará como arma" o Departamento de Justiça contra seus inimigos políticos.
Logo após o debate, o vice-presidente admitiu que Biden teve um "início lento", mas acrescentou que ele teve um "final forte". Harris também pediu aos norte-americanos que olhassem para as conquistas de Biden durante seu Governo, e não para o que ele fez no debate.