Novas imagens de satélite do Irã e do sistema europeu Sentinel-2L revelaram a extensão dos danos causados pelos ataques do Irã contra a base militar americana em Buehring, no noroeste do Kuwait.
De acordo com uma análise divulgada nesta quarta-feira (15) pela imprensa iraniana, pelo menos dois heliportos foram completamente destruídos.
O relatório também confirma a perda de um depósito e de um abrigo de manutenção de grande porte (LAMS, na sigla em inglês), uma instalação essencial para a manutenção e o reparo de veículos terrestres e aéreos.