Notícias

Chacina em praça no interior do Ceará deixa sete pessoas mortas

O governador do estado confirmou o reforço policial na região, e que os criminosos já estão sendo procurados.
Chacina em praça no interior do Ceará deixa sete pessoas mortasYouTube

Sete pessoas foram mortas a tiros e duas ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira na Praça Clóvis Beviláqua, no município de Viçosa do Ceará, segundo informado pela mídia local.

De acordo com as informações, um grupo de pessoas estavam participando de uma comemoração na praça, quando os suspeitos, em veículos próximos, começaram a disparar. Os sobreviventes foram levados para o Hospital Sâo Camilo, em Tianguá. 

O Governador do Ceará, Elmano de Feitas, manifestou-se na manhã desta quinta sobre o crime, chamando o caso de "inaceitável" e expressando a sua solidariedade às famílias das vítimas.

"Inaceitável o caso de violência ocorrido essa madrugada em Viçosa do Ceará. Reforços policiais já estão na região na busca dos criminosos. Nosso secretário da Segurança também já se dirigiu para Viçosa para comandar pessoalmente todas as ações juntamente com toda a cúpula da Segurança do Estado", escreveu na sua conta em X.

Com o objetivo de reforçar a segurança no municípo, foram enviados os agentes da polícia, militares e representantes dos setores da inteligência.