Casa Branca classifica os vídeos sobre o comportamento esquisito de Biden como "falsificação barata"

Recentemente, o presidente dos EUA chamou atenção por seu comportamento estranho em eventos públicos.

A secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, classificou como "falsificações baratas" os vídeos em que o presidente dos EUA, Joe Biden, apresenta um comportamento estranho e é visto como "mentalmente confuso" durante suas últimas aparições públicas.

Jean-Pierre enfatizou que a Casa Branca não estava particularmente preocupada com os vídeos, pois eles eram "falsificações baratas feitas de má fé" por "críticos de direita do presidente" que, segundo ela, "têm um problema de credibilidade, porque foram pegos repetidamente tentando divulgar desinformação".

"Os republicanos usam vídeos enganosos para atacar Biden", declarou Jean-Pierre, que mencionou em particular "várias falsificações baratas recentes" que na verdade "atacam o presidente por agradecer às tropas" na Normandia e na Itália.

Para a Casa Branca, a divulgação desses vídeos "diz tudo o que é preciso saber sobre o desespero dos republicanos, que, ao invés de falar sobre o desempenho do presidente no cargo, só mostram falsificações e vídeos adulterados".

O presidente ficou sob os holofotes novamente na semana passada após seu comportamento esquisito durante a cúpula do G7 na Itália. Finalmente, no sábado, um vídeo de Biden 'congelando' no palco durante um evento e tendo que ser escoltado pelo ex-presidente Barack Obama, que também estava presente, tornou-se viral.