Notícias

Tucker Carlson: "Biden está morrendo em tempo real na nossa frente"

Jornalista norte-americano afirmou que os democratas usam o presidente como "uma ferramenta" e não se importam com ele como pessoa.
Tucker Carlson: "Biden está morrendo em tempo real na nossa frente"Gettyimages.ru / Valeria Ferraro/Anadolu

O jornalista norte-americano Tucker Carlson comentou em seu programa 'Ask Tucker' sobre o estado de saúde do presidente dos EUA, Joe Biden.

Um de seus telespectadores perguntou-lhe "quanto tempo Biden vai durar" e se ele morrerá como presidente, ao que Carlson respondeu que acredita que "o verdadeiro adversário" nesse caso é "a natureza finita da vida humana". "Portanto, ela está chegando ao fim, está morrendo em tempo real diante de nós. Portanto, a questão é por quanto tempo eles conseguirão manter a farsa e sustentar esse corpo. E não consigo imaginar que dure muito mais do que a próxima eleição, ganhando ou perdendo", comentou.

Carlson também afirmou que Biden não é importante para o Partido Democrata, que o usa como "uma ferramenta". "Ninguém se importa com Biden como pessoa, eu provavelmente me importo mais com Biden [...] do que com seu próprio partido", afirmou.

O presidente dos EUA se comportou de forma estranha durante a cúpula do G7 na Itália nesta semana, causando preocupação entre os que o acompanhavam. Uma fonte diplomática disse ao New York Post que o presidente de 81 anos estava desconcentrado durante as discussões e, no primeiro dia da reunião, seus deslizes públicos constrangeram muitos. "É a pior condição em que [Biden] já esteve", disse a fonte.

O jornal chamou a atenção para várias ações do presidente. Por exemplo, quando cumprimentou constrangedoramente a primeira-ministra italiana Giorgia Meloni beijando seu cabelo. Ele também se comportou de forma estranha durante uma demonstração de paraquedismo, onde, enquanto outros líderes mundiais prestavam atenção ao "show", Biden andava em um estado de confusão.