O empresário e ativista alemão-finlandês, Kim Dotcom, comentou sobre a corrida eleitoral nos EUA, afirmando que os resultados das eleições na UE poderiam ser "um sinal" de uma derrota para os democratas no país norte-americano.
"Se a Europa for um sinal do que está por vir, os democratas serão esmagados nas eleições dos EUA. As pessoas querem paz. É hora de reformar o sistema podre e corrupto", escreveu em sua conta no X, referindo-se às eleições realizadas na UE na semana passada, que demonstraram a ascensão da extrema-direita em praticamente toda a União.
Ao mesmo tempo, o empresário perguntou se o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, "será o reformador que os EUA precisa ou a mesma decepção da última vez". No entanto, o ativista indicou que o candidato republicano tem uma maneira fácil de vencer as eleições deste ano e, ao mesmo tempo, "se vingar" dos políticos da administração de Joe Biden pelo caso contra ele, que Trump descreveu repetidamente como um "julgamento fraudulento" criado por "Biden e seu pessoal".
"A maneira mais fácil de Trump se vingar é expor o ataque terrorista NordStream e o envolvimento de Biden, Blinken, Sullivan, Nuland e da CIA. Isso é um crime em qualquer jurisdição. Obtenha mandados de prisão, prenda-os e veja-os se virarem uns contra os outros em troca de um acordo", explicou Kim Dotcom.