
Homem tenta entrar na residência de Trump e é morto a tiros

Agentes do Serviço Secreto dos EUA atiraram e mataram um homem que tentou entrar ilegalmente no perímetro de segurança do resort Mar-a-Lago do presidente Donald Trump em West Palm Beach, Flórida.
O suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi visto carregando o que parecia ser uma espingarda e um galão de combustível, informou o porta-voz do Serviço Secreto, Anthony Guglielmi. Ao tentar entrar com seu veículo pela entrada norte enquanto outro carro saía, ele foi confrontado.

"Ele foi ordenado a soltar os dois equipamentos que carregava, momento em que largou o galão de gasolina e levantou a espingarda em posição de tiro", informou Rick Bradshaw, xerife do condado de Palm Beach.
Nesse momento, os policiais dispararam suas armas e o neutralizaram. Ele morreu no local, acrescentou.
Nenhum dos policiais envolvidos ficou ferido. No entanto, eles foram colocados em licença administrativa enquanto a investigação do incidente está em andamento.
Incidente sob investigação
O FBI, o Serviço Secreto dos EUA e o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach estão investigando os antecedentes do indivíduo, de 20 anos, bem como suas ações e possível motivação.
O suposto agressor foi dado como desaparecido há alguns dias pela sua família. Os investigadores acreditam que ele saiu de sua casa na Carolina do Norte em direção ao sul, adquirindo uma espingarda pelo caminho, segundo informou o porta-voz do Serviço Secreto, Anthony Guglielmi.
Embora Trump costume passar os fins de semana em seu resort, no momento do incidente ele estava na Casa Branca. Sua esposa, Melania Trump, também estava em Washington.
