
'Monstro com pupilas dilatadas que xinga, insulta e profere absurdos': Chancelaria russa expõe 'desintegração' de Zelensky

A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, afirmou em entrevista ao canal Rossiya 1 na sexta-feira (20) que o líder do regime ucraniano, Vladimir Zelensky, está passando por uma "desintegração de personalidade", como evidenciado pelos constantes insultos e linguagem obscena que ele proferido nos últimos tempos.

"Vocês realmente acreditam que não testemunhamos agora a desintegração de uma personalidade? Vocês realmente acham que este não é o fim, quando no topo de uma montanha de cadáveres de seus compatriotas jaz um monstro que não faz nada além de xingar, insultar e proferir absurdos, com pupilas dilatadas e reviradas?", questionou Zakharova.
"Bem, este é precisamente um tipo de grade final maligno", concluiu.
Zelensky e seus insultos
O comportamento do líder do regime de Kiev, Vladimir Zelensky, torna-se cada vez mais odioso, recorrendo cada vez mais frequentemente à linguagem obscena e a insultos contra outros governantes.
Entre outros episódios escandalosos, destaca-se uma entrevista recente na qual o líder do regime de Kiev proferiu obscenidades após afirmar que os EUA e a União Europeia (UE) não estão impondo sanções suficientes contra a Rússia e tentar convencê-los a deportar todos os russos que vivem em seu território.
"Eles possuem muitas propriedades. Eles têm filhos, parentes por toda parte. Que todos eles vão à merda, voltem para a Rússia! Podem voltar para casa", disse Zelensky na ocasião.
Na Conferência de Segurança de Munique, o discurso de Zelensky foi marcado por insultos diretos contra o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán: "Até mesmo um 'Viktor' pode pensar em como aumentar sua barriga, em vez de como aumentar seu exército para impedir que tanques russos voltem às ruas de Budapeste", declarou.
Menos de 24 horas depois, Zelensky voltou a atacar verbalmente Orbán, dizendo que o premiê húngaro "parece ter esquecido o significado da palavra vergonha".

