Notícias

Avião da Latam gera pânico em passeiros ao frear bruscamente após decolagem: 'foi um terror'

Um dos passageiros disse que o tom de voz do piloto ao comunicar o ocorrido indicava que a situação era muito grave.
Kevin CarterGettyimages.ru

Um Boeing 777-300 da Latam com destino a Lisboa gerou pânico entre passageiros ao frear bruscamente após a decolagem na noite de domingo (15), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. As informações são do portal g1.

''Vocês não têm noção da voz do piloto anunciando na hora. Foi um terror. Agora está tudo bem, mas ali dentro a sensação era que era m*rda muito grande. A voz do piloto foi assustadora pra cacete'', afirmou uma passageira nas redes sociais.

Segundo a passageira, a informação repassada foi de que o motor havia superaquecido e, por isso, o piloto precisou interromper a decolagem após já ter iniciado a rotação da aeronave. Ainda de acordo com ela, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resfriamento dos pneus.

''Segurança é prioridade''

Em nota obtida pelo veículo, a companhia aérea informou que a aeronave, com capacidade para cerca de 400 passageiros, realizou o procedimento "em total segurança". O voo acabou sendo cancelado.

''A LATAM ofereceu assistência a todos os clientes, que foram desembarcados e reacomodados em hotéis e outros voos. A companhia reforça que a segurança é prioridade em todas as suas operações'', acrescentou a companhia