Secretário municipal de cidade em Goiás mata filhos e tira a própria vida

Antes do crime, Thales Naves Alves Machado chegou a publicar um vídeo nas redes sociais, onde afirmou que amava muito os dois meninos, de 8 e 12 anos. Thales era genro do prefeito de Itumbiara.

O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, Thales Naves Alves Machado, de 40 anos, atirou contra os dois filhos e tirou a própria vida na noite de quarta-feira (11), no município do sul do estado brasileiro de Goiás, segundo confirmou a Polícia Militar à TV Anhanguera. As duas crianças morreram, segundo informações do Jornal Opção.

De acordo com a polícia, o filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu aos ferimentos. O outro filho, de 8 anos, teria sido baleado na nuca, passou por cirurgia e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Itumbiara, São Marcos, conforme informou a Secretaria de Comunicação do município ao portal g1.

Thales Machado era genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo.

Publicação nas redes sociais

Horas antes do crime, o secretário publicou um vídeo nas redes sociais ao lado dos filhos.

"Que Deus abençoe sempre meus filhos, papai ama muito", escreveu.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas, estiveram no local e realizaram o isolamento e a preservação da área até a chegada das demais autoridades responsáveis.

Os corpos do pai e do filho mais velho foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil informou que abriu procedimento para apurar o caso, e a investigação segue em andamento.