Notícias

Lavrov afirma que arquivos de Epstein revelam 'satanismo puro' nas elites ocidentais

"Isto está completamente além da compreensão humana", declarou o ministro das Relações Exteriores da Rússia.
Lavrov afirma que arquivos de Epstein revelam 'satanismo puro' nas elites ocidentaisGettyimages.ru / Adam Gray

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, afirmou que os dados divulgados durante a investigação do falecido criminoso sexual Jeffrey Epstein estão além da compreensão humana.

"Essa questão tem a ver com expor o que se chama de 'Ocidente coletivo' e a profunda aliança que governa todo o Ocidente e tenta governar o mundo inteiro", disse em entrevista à emissora russa NTV, publicada neste domingo (8).

"Isto está completamente além da compreensão humana. É puro satanismo; uma pessoa normal não precisa que isso seja explicado", acrescentou o chanceler.

Anteriormente, a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, afirmou que os países ocidentais ignoram os crimes mais flagrantes quando elites globais estão envolvidas.

"Do assassinato de Kennedy aos ataques ao Nord Stream, nada é investigado no Ocidente, assim como no caso Epstein, quando elites globais estão envolvidas. É ridículo que agora seus crimes ou intenções criminosas sejam capturados em fotografias e vídeos. E, no entanto, 'nem tudo está claro'", disse.

«PARA SABER MAIS SOBRE QUEM FOI JEFFREY EPSTEIN, LEIA NOSSO ARTIGO»