Putin condena 'natureza bárbara e desumana' do terrorismo após ataque em mesquita no Paquistão

"Quero confirmar que a Rússia está pronta para continuar trabalhando com seus parceiros paquistaneses na luta contra o terrorismo", declarou o presidente russo.

O presidente russo, Vladimir Putin, expressou nesta sexta-feira (6) suas condolências ao presidente o paquistanês, Asif Ali Zardari, e ao primeiro-ministro, Shehbaz Sharif, pelo ataque terrorista perpetrado contra uma mesquita em Islamabad.

"O assassinato de pessoas durante uma cerimônia religiosa tornou-se mais uma prova da natureza bárbara e desumana do terrorismo", afirmou Putin.

O presidente transmitiu suas sinceras condolências e apoio às famílias e amigos dos falecidos, bem como desejar uma rápida recuperação a todos os feridos.

"Quero confirmar que a Rússia está pronta para continuar trabalhando com seus parceiros paquistaneses na luta contra o terrorismo", disse ele.

Nesta sexta-feira (6), uma explosão atingiu uma mesquita na capital do Paquistão, Islamabad, durante uma oração, deixando pelo menos 31 mortos e outras 170 feridas