Em um vídeo de quase duas horas, publicado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, com últimos arquivos relacionados à investigação sobre o falecido criminoso sexual Jeffrey Epstein, um entrevistador o comparou com o "diabo".
"Você acha que é o diabo em pessoa?", perguntou um entrevistador não identificado, que segundo rumores, seria o estrategista político Steve Bannon. Epstein respondeu em tom de brincadeira, dizendo que "não". "Mas eu tenho um bom espelho", ironizou o criminoso.
"Eu não sei. Por que você diria isso?", perguntou Epstein, quando o entrevistador enfatizou que a pergunta era séria. "O diabo me assusta", confessou em outra parte do vídeo.
O entrevistador procedeu comparando o criminoso com o diabo, dizendo que ele "tem todos os atributos". "Satanás é um dos arcanjos, número um ou dois. E a razão pela qual ele vai para o inferno e lidera a rebelião é porque ele não pode ser o cara do topo", disse, provocando riso de Epstein.
O tema surgiu no diálogo após a conversa sobre a origem da fortuna de Epstein, que negou que seu dinheiro era "sujo". "Não, não é. Porque eu ganhei esse dinheiro", afirmou o criminoso, enquanto o entrevistador destacou que o financista aconselhava "as piores pessoas do mundo".
PARA SABER MAIS SOBRE QUEM FOI JEFFREY EPSTEIN, LEIA NOSSO ARTIGO