'Você é diabo em pessoa?': vídeo revela diálogo perturbador com Epstein

A pergunta surgiu após a conversa sobre a origem da fortuna de Epstein, que negou que seu dinheiro fosse 'sujo'.

Em um vídeo de quase duas horas, publicado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, com últimos arquivos relacionados à investigação sobre o falecido criminoso sexual Jeffrey Epstein, um entrevistador o comparou com o "diabo".

"Você acha que é o diabo em pessoa?", perguntou um entrevistador não identificado, que segundo rumores, seria o estrategista político Steve Bannon. Epstein respondeu em tom de brincadeira, dizendo que "não". "Mas eu tenho um bom espelho", ironizou o criminoso.

"Eu não sei. Por que você diria isso?", perguntou Epstein, quando o entrevistador enfatizou que a pergunta era séria. "O diabo me assusta", confessou em outra parte do vídeo.

O entrevistador procedeu comparando o criminoso com o diabo, dizendo que ele "tem todos os atributos". "Satanás é um dos arcanjos, número um ou dois. E a razão pela qual ele vai para o inferno e lidera a rebelião é porque ele não pode ser o cara do topo", disse, provocando riso de Epstein.

O tema surgiu no diálogo após a conversa sobre a origem da fortuna de Epstein, que negou que seu dinheiro era "sujo". "Não, não é. Porque eu ganhei esse dinheiro", afirmou o criminoso, enquanto o entrevistador destacou que o financista aconselhava "as piores pessoas do mundo".

PARA SABER MAIS SOBRE QUEM FOI JEFFREY EPSTEIN, LEIA NOSSO ARTIGO