Notícias

Casal norte-americano captura cofre contendo 100.000 dólares durante pesca magnética

A descoberta ocorreu em um parque de Nova York.
Alisluch / 123RF

Um casal encontrou na sexta-feira passada um cofre contendo cerca de 100.000 dólares enquanto pescava com um ímã no parque Flushing Meadows, no bairro de Queens, na cidade de Nova York, informaram as mídias locais.

James Kane e Barbi Agostini, que têm um longo histórico de pesca magnética, lançaram a um riacho uma linha com um potente ímã e retiraram o cofre, que continha maços de notas de 100 dólares, que, infelizmente, foram danificadas pela água.

Após a descoberta, o casal entrou em contato com o departamento de Polícia da cidade para evitar possíveis problemas legais. Como não foi encontrado nenhum crime relacionado ao dinheiro e não havia como identificar o proprietário, o casal foi autorizado a ficar com o dinheiro, que planejam levar ao Tesouro na esperança de que as notas possam ser restauradas.

Os achados anteriores do casal, que se dedicou à pesca magnética durante a pandemia do coronavírus, incluem armas antigas, uma granada da época da Segunda Guerra Mundial, uma motocicleta, moedas estrangeiras e joias, informa o The Guardian.