O que se sabe sobre a internação de Mara Maravilha na UTI

A cantora –, que cogita concorrer ao senado –, passou mal após participar de caminha promovida por Nikolas Ferreira e segue sob cuidados médicos; no evento, ela afirmou que estava participando "como patriota, sentindo de perto o coração de tantos brasileiros".

A apresentadora e cantora Mara Maravilha, de 57 anos, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho, em Alphaville, Barueri, na Grande São Paulo, no último domingo (1º). Até o momento, as causas da hospitalização não foram divulgadas.

"Mara Maravilha permanece internada na UTI do Hospital Nove de Julho, onde continua realizando exames e recebendo as medicações permitidas,sob acompanhamento médico", publicou a cantora em sua rede social.

O assessor da artista, Salatiel Araújo, afirmou em entrevista ao g1, que apesar de ter boa saúde, ela passou mal durante a semana e decidiu procurar atendimento.

"Dada a complexidade, o médico optou pela internação. Agora ela segue em observação na UTI, fazendo exames e algumas medicações", disse.

Participação em evento de Nikolas Ferreira

Mara Maravilha esteve presente na parte final de uma caminhada promovida pelo deputado Nikolas Ferreira em Brasília, no dia 25 de janeiro, enfrentando chuva intensa com raios. Durante o evento, a apresentadora carregou uma bandeira com as cores do Brasil e dos Estados Unidos e compartilhou imagens da manifestação nas redes sociais.

A artista também indicou interesse em concorrer ao Senado nas próximas eleições. Em postagem, afirmou:

"É uma ideia… Eu sou Mara Maravilha. De origem humilde, nordestina, baiana, acima de tudo brasileira. E hoje estive na capital do nosso país, Brasília, participando da manifestação como patriota, sentindo de perto o coração de tantos brasileiros que não abrem mão da democracia".